Você está aqui: Página Inicial / e-SIC/Ouvidoria / Reclamação do Site

Reclamação do Site

por Assessor última modificação 13/10/2020 15h51

Bom Dia! Venho perante a nobre ouvidoria desta casa do povo para apresentar uma reclamação em face ao presente site da Câmara. Acreditamos que as informações elas devem ser prestadas com transparências, claras e objetivas para acesso ao cidadão de forma objetiva. O presente site poderia disponibilizar uma aba com o histórico de cada vereador com suas atividades desempenhadas e de igual modo com a disponibilidade em gráfico a quantidade de frequência de cada parlamentar nas seções da casa( ordinária, extraordinária e solenes) . Semelhante modo como é feito com extrema maestria pela Câmara Municipal de SÃO BENTO DO SAPUCAÍ com com uma população estimada de 10.893 habitantes e com um pib de 18 milhões ter um site acessível, atraente eficiente disponibilizado aos seus cidadão onde disponibiliza uma aba de histórico de cada parlamentar com tais informações: Projeto de Lei Ordinária, Projeto de Lei Complementar, Projeto de Resolução, Projeto de Decreto Legislativo, Indicação, Requerimento, Moção, Projeto de Lei Ordinária do Legislativo e Projeto de Lei Complementar do Legislativo. De igual modo ainda tem um campo para poder enviar um email para o vereador . O que nos deixa perplexo é que Município da Estancia Turística de Tremembé com uma população estimada de 47.714 habitantes com um pib beirando aproximadamente 17 milhões não ser capaz de disponibilizar um serviço de qualidade ! Na qualidade de Munícipe solicito providencias Sitegrafia: https://www.camarasbs.sp.gov.br/vereadores/binho https://www.tremembe.sp.leg.br/ https://www.ibge.gov.br/cidades-e-estados/sp/sao-bento-do-sapucai.html https://www.ibge.gov.br/cidades-e-estados/sp/tremembe.html https://pt.wikipedia.org/wiki/Regi%C3%A3o_Metropolitana_do_Vale_do_Para%C3%ADba_e_Litoral_Norte a relação nominal dos vereadores que compõe juntamente com o histórico mensal, anual de suas atividades tais como: Projeto de Lei, presença (seção ordinária e extraordinária) Como pode uma câmara municipal do porte de São Bento do Sapucaí com uma população estimada de 10.893 habitantes e com um pib de 18 milhões ter um site acessível, atraente eficiente disponibilizado aos seus cidadão quanto que o nosso município com uma população estimada de 47.714 habitantes e com um pib beirando aproximadamente 17 milhões não ser capaz de disponibilizar um serviço de qualidade? Manutenção em site não é um serviço tão caro quanto aos gastos dos salários dos nobres vereadores!

: 12/10/2020 09h28
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20201012092822
: Resolvida

Respostas

1

: ass
: 13/10/2020 15h45
: Aceito

Olá Edson S Bispo,


Sua manifestação será analisada e seu andamento poderá ser acompanhado através do site www.tremembe.sp.leg.br/ouvidoria, informando o número deste protocolo: 20201012092822
 
Atenciosamente,

Ouvidor

2

: ass
: 13/10/2020 15h51
: Resolvida

Olá Edson S Bispo,

Todas as informações solicitadas estão no Site da Câmara. Ocorre que a Legislação Eleitoral não permite que tais dados sugeridos pelo senhor fiquem públicos para não violar a igualdade entre os candidatos durante a eleição.

Ouvidor

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento