Você está aqui: Página Inicial / e-SIC/Ouvidoria / FALTA DE PAGAMENTO PELA PREFEITURA

FALTA DE PAGAMENTO PELA PREFEITURA

por Assessor última modificação 12/02/2020 14h56

Fizemos um fornecimento de material elétrico para a Prefeitura de Tremembé, em atendimento à Autorização de Fornecimento nº 776-0/2019, referente ao Registro de Preços nº 8/2019, através da NF nº 1347 de 11/04/2019 no valor de R$ 2.000,00, cujo vencimento foi em 12/08/2019. Porém, o pagamento não foi realizado até a presente data. Apesar de inúmeras tentativas de cobrança exaustivas e sem sucesso de solucionarmos o problema, recebemos dos departamentos competentes o descaso de nem sermos atendidos aos telefonemas. Diante da impossibilidade de tratarmos o assunto diretamente com a Prefeitura, apelamos em solicitar a intervenção dessa Câmara na esperança de que a questão seja resolvida. Cientes de que cumprimos com o nosso compromisso firmado no processo licitatório, esperamos que a Administração pública também cumpra. Agradecemos antecipadamente. Maristela de Oliveira Sampaio Basso Ribeirão Verde Ind. e Com. de Materiais Elétricos Ltda EPP. CNPJ 13.322.944/0001-27 (16) 3969-2536 email: maristela@ribeiraoverde.com.br

: 06/02/2020 12h00
: Denúncia
: Administração
: 20200206110047
: Rejeitada

Respostas

1

: ass
: 12/02/2020 13h55
: Pendente

Olá MARISTELA DE OLIVEIRA SAMPAIO BASSO,


Esta solicitação é idêntica a solicitação 20200206110302, portanto estamos cancelando esta. A respostas serão direcionadas a solicitação mencionada.

Atenciosamente,

Ouvidor

2

: ass
: 12/02/2020 13h56
: Rejeitada

Rejeitada por se manifestação duplicada!

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento