Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores visitam moradora vítima de alagamento do Vera Cruz

Vereadores visitam moradora vítima de alagamento do Vera Cruz

por Assessor publicado 12/05/2021 13h26, última modificação 12/05/2021 13h26
No começo deste ano fortes chuvas castigaram o bairro Vera Cruz, mais especificamente a residência da Senhora Helena Dupont na Rua Padre Dehon, que foi totalmente alagada perdendo vários móveis. Outras duas residências na mesma rua também sofreram com as enchentes.

Na época, a Prefeitura através do setor de obras, ficou de iniciar os trabalhos de construção de galerias de águas pluviais e bocas de lobo no local.
Até a data da visita dos vereadores, nada foi realizado no local, a não ser uma "comporta" construída na porta de entrada da moradora.
Hoje mesmo os parlamentares estarão enviando pedidos de informações a Prefeitura sobre o referido caso.