Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores solicitam melhorias para os Bairros Vale das Flores e Nova Vida

Vereadores solicitam melhorias para os Bairros Vale das Flores e Nova Vida

por Assessor publicado 04/05/2021 11h17, última modificação 04/05/2021 11h17

Na última semana, os vereadores Adriano Santos, Anderson Godoi e Paulinho Kodak estiveram ouvindo as necessidades e solicitações de melhorias dos moradores dos bairros Vale das Flores e Nova Vida.

O trabalho dos parlamentares consiste em ouvir a população, dando voz aos mais necessitados para depois cobrar melhorias do Poder Executivo.

Entre as principais solicitações estão: instalação de tubulação para vazão de água, falta de saneamento básico, manutenção no córrego que corta os bairros, incentivo aos jovens e adolescentes com a criação de projetos sociais e esportivos.

Os pedidos e solicitações já foram enviados ao Poder Executivo para melhorias nos bairros.