Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores Ricardo apoia mudança de lei para introduzir piso salarial aos enfermeiros

por Assessor publicado 14/05/2021 10h20, última modificação 14/05/2021 10h20
A moção 03/2021 será votada pelos vereadores nesta segunda-feira (17), durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara de Tremembé.

A propositura, de autoria do vereador Ricardo Toledo, apoia a iniciativa do Deputado Estadual Márcio Nakashima, que propõe um piso salarial para os profissionais da enfermagem. O parlamentar reitera o propósito de reconhecer a importância da categoria profissional, sobretudo, após o surgimento da Covid-19.
Ricardo Toledo, que atua em defesa da saúde do município e frequentemente está em contato com profissionais da área que atendem a população tremembeense, protocolou a Moção com a intenção de reconhecer a atuação desses profissionais cujas atividades são vitais para qualquer atendimento ou tratamento na área da saúde e que ao longo da história não foram reconhecidos, nem tampouco tiveram piso salarial condizente com a responsabilidade e importância do trabalho.
"Muitos arriscam as próprias vidas para salvar vidas alheias, numa admirável demonstração de amor à profissão e ao próximo, nada mais justo". - finalizou Ricardo.