Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores participam da reunião do Comitê de Enfrentamento a Covid-19

Vereadores participam da reunião do Comitê de Enfrentamento a Covid-19

por Assessor publicado 09/06/2021 11h07, última modificação 09/06/2021 11h07
No manhã desta quarta-feira, dia 09, os (a) vereadores (a) Adriana Almeida, Adriano Santos, Anderson Godoi, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho participam da reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, que culminou na apresentação de dados da atual situação de nossa cidade.

Durante o encontro, foram pontuadas ações de combate à pandemia já realizadas pela municipalidade. Os integrantes do Comitê relataram as dificuldades enfrentadas no que se refere às ações de fiscalização e também o esgotamento do sistema de saúde na região.
Segundo dados apresentados, o município registra um aumento nos casos de contaminações, internações hospitalares e óbitos durante a pandemia.
A Câmara de Vereadores têm se mobilizado para fortalecer iniciativas de combate ao Covid-19 e destaca que cada um deve fazer sua parte. Novas ações serão traçadas pelos parlamentares visando o auxílio no combate ao virus.
As medidas preventivas, entretanto, precisam ser mantidas: uso de máscara, evitar aglomerações, sair de caso somente em caso de extrema necessidade, seguir todos os protocolos de higienização e distanciamento social.