Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Solicitação de manutenção da creche do Vera Cruz

Solicitação de manutenção da creche do Vera Cruz

por Assessor publicado 10/05/2021 13h58, última modificação 10/05/2021 13h58
Os vereadores Anderson Godoi, Paulinho Kodak e Renato Vargas Netto estiveram em fiscalização na Creche inacabada do bairro Vera Cruz.
Denúncias recebidas pelos parlamentares, informam que o local está sendo utilizado por usuários de drogas, devido a abertura encontrada no muro que cerca o prédio.
Além disso, os vereadores irão solicitar ao Poder Executivo, o fechamento completo da creche através de obras no muro, limpeza e capina e apoio da Polícia Militar nas rondas no local.
Alguns vereadores também estão trabalhando diretamente ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para retomada em caráter de urgência, das obras das creches do Vera Cruz e Jardim Santana.