Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Sessões da Câmara terá intérprete de libras

Sessões da Câmara terá intérprete de libras

por Assessor publicado 05/03/2021 13h04, última modificação 05/03/2021 13h04
A Câmara Municipal de Tremembé realizará em breve, a primeira sessão ordinária com tradução simultânea em Libras (Língua Brasileira de Sinais). A transmissão que acontece pelo Facebook toda segunda-feira às 19h30, contará com intérpretes que possibilitarão às pessoas com deficiência auditiva acompanharem as discussões e votações dos projetos e demais trabalhos dos vereadores, em mais uma iniciativa de acessibilidade do legislativo municipal.

A transmissão com intérprete de Libras acontecerá não apenas nas sessões ordinárias, mas também em sessões extraordinárias. De acordo com o presidente da Câmara, Anderson Godoi, o objetivo é ampliar a acessibilidade da população na busca pelos serviços públicos, atendendo à legislação federal.