Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Pedido de melhorias no Bairro Chácara das Rosas

Pedido de melhorias no Bairro Chácara das Rosas

por Assessor publicado 30/04/2021 11h32, última modificação 30/04/2021 11h32

O vereador Diego Protetor encaminhou uma solicitação para a Prefeitura, solicitando a instalação de asfalto e galerias de águas pluviais para o bairro Chácara das Rosas. Há anos, a população local sofre com a poeira, alagamentos e buracos nas ruas.

"Estamos trabalhando para beneficiar todos os bairros, é uma tarefa muito difícil pois precisamos do apoio do Poder Executivo, não depende só de nós. Mas tenho certeza que em breve a região será beneficiada. Já estamos correndo atrás de verbas junto aos deputados e governos, para no menor tempo possível, solucionar o problema desse bairro''. finalizou Diego Protetor.