Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / OBRAS DE MELHORIA NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL

OBRAS DE MELHORIA NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL

por trf publicado 29/04/2016 12h20, última modificação 29/04/2016 12h25

Dentre diversos deveres e atividades, é função do Presidente da Casa de Leis, zelar pela manutenção das instalações do prédio, que é datado de setembro de 1918.
Em preparação para celebrarmos o centenário deste prédio histórico, estamos com a instalação do novo sistema de entrada de energia (padrão), que vai proporcionar a reforma das instalações elétricas atuais e posterior colocação de ar condicionado no plenário (Orçado e aguardando a troca do padrão elétrico). Tudo isso em busca do bem estar dos munícipes e visitantes do Poder Legislativo.
Também está em curso a licitação de profissional da área de engenharia, que culminará na reforma do Prédio na parte externa. Reforma essa tão necessária, e que é meta da atual Presidência.

Fotos da Instalação do novo sistema de energia.