Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Início das obras contra enchentes no Vera Cruz

Início das obras contra enchentes no Vera Cruz

por Assessor publicado 16/06/2021 11h24, última modificação 16/06/2021 11h24
Através de uma emenda conquistada entre os vereadores Adriano Santos e Silvinho, junto ao Deputado Estadual Paulo Corrêa Júnior, iniciou na manhã desta terça-feira (15), as obras de combate as enchentes no bairro Vera Cruz.

A Rua Padre Dehon receberá todos os serviços necessários para implantação do sistema de captação de águas pluviais, como a construção de galerias e novas bocas de lobo. A ausência desta infraestrutura fazia com que as águas da chuva vindas de todo Vera Cruz e também do bairro Chácara das Rosas, fossem lançadas por entre imóveis e desembocadas todas nessa via, causando alagamentos e enchentes aos moradores.
Aproveitando as obras no local e atendendo a pedidos da comunidade local, os parlamentares já iniciaram os trabalhos para conquista de emendas que serão destinadas ao asfalto no local.
"A iniciativa vai ao encontro com uma das principais metas do nosso trabalho que é garantir conforto, qualidade de vida e mais segurança para toda população." - finalizaram os vereadores.