Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA FASE DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MARACAIBO E REGIÃO

por trf publicado 27/11/2017 11h30, última modificação 28/11/2017 11h49

Iniciada em 2015 e considerada a maior obra da história de Tremembé com um investimento de aproximadamente R$ 26 milhões, foi entregue neste sábado dia 25 de novembro de 2017, o assentamento de mais de 72 ruas de canos de esgoto.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Adriano dos Santos, os Vereadores, Fabricio Grasnele Galvão Velasco, Carlos Alberto da Silva Tirelli, Vagner Leandro de Lima, Paulo Roberto dos Santos, Silvio Monteiro, Edison Dorival da Conceição, e a vereadora Adriana de Almeida Naresi, o Prefeito Marcelo Vaqueli e Vice- Prefeito Tata Vargas, Secretários da Prefeitura Municipal de Tremembé, autoridades como Deputado Estadual Padre Afonso Lobato, Deputado Federal Samuel Moreira da Silva Junior, Deputado Estadual Hélio Nishimoto, Deputado Estadual André do Prado, Ex- Deputado Estadual Marco Bertaiolli, Prefeito de São Bento do Sapucaí Ronaldo Venâncio, Prefeito de Jambeiro Carlos Alberto de Souza e demais autoridades, agradecemos.

Agradecemos também a equipe SABESP, que compareceu ao evento e muito nos ajudaram com esse sistema de esgotamento nesta região !

Confira as Fotos da Inauguração...