Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Godoi conquista R$60 mil para compra de equipamentos para saúde

Godoi conquista R$60 mil para compra de equipamentos para saúde

por Assessor publicado 12/05/2021 13h28, última modificação 12/05/2021 13h28
A constante atuação do Presidente da Câmara, Anderson Godoi em busca de recursos para compor o orçamento municipal, rendeu mais R$ 60 mil à Secretaria de Saúde. O repasse, oriundo de emenda parlamentar, foi articulado junto a Deputada Federal Renata Abreu, Presidente Nacional do PODEMOS. A verba será utilizada para compra de materiais e equipamentos para a saúde da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (12), o Coordenador Regional do PODEMOS, Roberto Sá e o ex-Vereador de Caçapava e assessor da Deputada, Milton Gandra, estiveram em Tremembé para concretizar esse envio de verba para nosso município.
"Meu muito obrigado a Deputada Renata Abreu por ouvir nosso pedido. Com certeza essa emenda parlamentar irá contribuir muito para a saúde de nossa cidade. Em um período tão crítico de pandemia, toda ajuda é muito bem-vinda.'' - finalizou Godoi.