Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / ENTREGA DOS AUTOMÓVEIS PARA SECRETARIAS

ENTREGA DOS AUTOMÓVEIS PARA SECRETARIAS

por trf publicado 27/11/2017 10h30, última modificação 27/11/2017 10h57

ENTREGA DOS AUTOMÓVEIS PARA SECRETARIAS

Na manhã do dia 25 de Novembro, mais um presente para a Cidade de Tremembé. Foram entregues 07 (sete) Automóveis novos para uso em nosso Município sendo os mesmos: 04 (quatro) automóveis para a Secretaria de Saúde, 02 (dois) para o Gabinete de Fiscalização e 01 (hum) automóvel para a Garagem. Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Adriano dos Santos, os Vereadores, Fabricio Grasnele Galvão Velasco, Carlos Alberto da Silva Tirelli, Vagner Leandro de Lima, Paulo Roberto dos Santos, Silvio Monteiro, Edison Dorival da Conceição, e a vereadora Adriana de Almeida Naresi, o Prefeito Marcelo Vaqueli e Vice- Prefeito Tata Vargas, Secretário de Saúde e chefe de gabinete o Sr. José Márcio Araujo Guimarães e demais secretários, autoridades como Deputado Estadual Padre Afonso Lobato, Deputado Federal Samuel Moreira da Silva Junior, Deputado Estadual André do Prado, Ex- Deputado Estadual Marco Bertaiolli, Prefeito de São Bento do Sapucaí Ronaldo Venâncio, Prefeito de Jambeiro Carlos Alberto de Souza e demais autoridades, agradecemos.

Fotos da Entrega dos Automóveis...