Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / 2° CONFERÊNCIA TEMÁTICA ANUAL

2° CONFERÊNCIA TEMÁTICA ANUAL

por trf publicado 13/02/2016 07h55, última modificação 16/02/2016 08h42
Decreto Legislativo N° 161 - "Institui a Conferência Temática Anual para discussão e reflexão sobre o tema e lema da Campanha da Fraternidade, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB."

Atendendo uma solicitação da Equipe Diocesana local da Campanha da Fraternidade, pelo segundo ano, acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Tremembé, um ENCONTRO TEMÁTICO sobre a Campanha da Fraternidade 2016, que neste ano tem seu principal foco o SANEAMENTO BÁSICO.

Apesar da Campanha da Fraternidade ser uma iniciativa da CNBB, este ano de 2016 o assunto foi desenvolvido pelo CONIC - Conselho Nacional de Igrejas Cristãs no Brasil, por isso, se trata de uma Campanha Ecumênica, Trazendo como tema: "CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE!", todos nós cidadãos, independente de crença, somos convidados e debater sobre a realidade local e o direito de cada um, assim como os deveres, no que diz repeito ao tema que é amplo: CASA COMUM X CASA DE TODOS NÓS.

São convidadas todas as pessoas de boa vontade, que se preocupam com uma sociedade melhor e mais justa.
PARTICIPE!