Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / ENCONTRO PARA ACELERAR AS OBRAS DAS CRECHES DO JARDIM SANTANA E VERA CRUZ DE TREMEMBÉ

ENCONTRO PARA ACELERAR AS OBRAS DAS CRECHES DO JARDIM SANTANA E VERA CRUZ DE TREMEMBÉ

por trf publicado 09/11/2017 11h55, última modificação 10/11/2017 11h07
Foi solucionado o caso de ambas as creches (Jardim Santana e Vera Cruz), que deverá passar por um processo licitatório... LEIA MAIS...

 

Na manhã de ontem, quarta-feira (08), realizamos um encontro com diversos prefeitos da região, juntamente ao técnico do Ministério da Educação (FNDE), assim esclarecendo a captação de recursos para construção de escolas, creches e demais obras.

Foi solucionado o caso de ambas as creches (Jardim Santana e Vera Cruz), que deverá passar por um processo licitatório, para o retorno das obras.

Estiveram presentes os prefeitos de Lagoinha, Zizo, de Roseira, Jonas Polydoro, de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia, de Paraibuna, Vitão, de Santo Antônio do Pinhal, Júnior, de São Bento do Sapucai, Ronaldo Venâncio, de São José do Barreiro, Nelson Ribeiro e de Silveiras, Guilherme Carvalho. Também participaram do encontro, vereadores municipais, juntamente com o presidente da câmara e alguns secretários.

Veja as Fotos deste Encontro... 

Veja o Vídeo...