Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Conquista: Cobertura da quadra do Ernani Giannico

Conquista: Cobertura da quadra do Ernani Giannico

por Assessor publicado 17/06/2021 10h44, última modificação 17/06/2021 10h44
Os recursos na ordem de R$ 150 mil destinados pelo Deputado Estadual Padre Afonso para a construção da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Ernani Giannico, já estão liberados através do documento de código 2021.178.31386 (anexo nos comentários) para a Prefeitura iniciar a licitação. Esta ação atende um pedido dos vereadores Adriano Santos e Silvinho, que encaminharam a reivindicação ao Deputado que prontamente articulou a liberação dos recursos junto ao Governo do Estado.
Há muito tempo, a direção da escola vem reivindicando esta benfeitoria junto às autoridades, e agora com esta intervenção a construção da cobertura deverá iniciar em breve. Segundo o vereador Adriano, essa conquista demonstra o empenho do Poder Legislativo no desenvolvimento de nossa cidade.
"A obra possibilitará aos alunos, professores e também à comunidade local um espaço seguro e apropriado para o desenvolvimento de atividades esportivas e educativas, prática do lazer - inclusive festividades, sem impedimentos nos períodos de chuva ou calor intenso. A verba foi conquistada, agora cabe a Prefeitura iniciar os trâmites licitatórios, para enfim, cobrirmos a quadra.", justificaram os parlamentares.