Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Carta Convite Número 02-2019

Carta Convite Número 02-2019

por trf publicado 07/06/2019 15h33, última modificação 07/06/2019 15h33
Abre licitação, na Modalidade de Convite, empreitada por Preços Unitários, no tipo Menor Preço, Global, objetivando a contratação de empresa destinada a realizar MANUTENÇÃO CORRETIVA, REPAROS E ADAPTAÇÕES NAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, HIDROSSANITÁRIAS, REDE DE DADOS E OBRAS CIVIS do prédio sede deste Legislativo e outros conforme Memorial Descritivo. Leia o Edital...

Licitação, na Modalidade de Convite, empreitada por Preços Unitários, no tipo Menor Preço, Global, objetivando a contratação de empresa destinada a realizar MANUTENÇÃO CORRETIVA, REPAROS E ADAPTAÇÕES NAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, HIDROSSANITÁRIAS, REDE DE DADOS E OBRAS CIVIS do prédio sede deste Legislativo e outros conforme Memorial Descritivo. Leia Abaixo o links do edital.

Carta Convite 02-2019 Câmara Municipal de Tremembé SP - Edital

Carta Convite 02-2019 Câmara Municipal de Tremembé SP - Memorial Descritivo