Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara de Tremembé cria "Tribuna do Povo Online"

Câmara de Tremembé cria "Tribuna do Povo Online"

por Assessor publicado 04/05/2021 09h59, última modificação 04/05/2021 09h59

A “Tribuna do Povo Online” tem por objetivo dar voz à população, ouvindo suas reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços públicos no âmbito do município de Tremembé. A Resolução nº189 é de autoria do Presidente da Câmara, Anderson Godoi.

O novo serviço será introduzido nas redes sociais da Casa do Povo com intuito de levar a opinião da população ao conhecimento dos Poderes Legislativo e Executivo.

O munícipe que quiser participar, deverá enviar um vídeo através do Whatsapp do Povo (12) 99740-4374 seguindo as seguintes normas:

– A gravação deverá obrigatoriamente ser realizada com o celular ou câmera na horizontal.

– A gravação deverá conter no mínimo 30 segundos e no máximo 3 minutos.

– A Mesa Diretora da Câmara ficará responsável pela análise do conteúdo do vídeo enviado, devendo obrigatoriamente seguir os seguintes requisitos:

– No início do vídeo deverá haver a identificação com nome completo e bairro;

– O munícipe terá liberdade para enviar qualquer reclamação, sugestão ou elogios, desde que, de forma respeitosa;

– Não serão aceitos vídeos que contenham palavras de baixo calão, ofensas, gestos obscenos e citações de nomes de terceiros.

– Não serão permitidos o uso de propagandas e citações de comércios, indústrias ou serviços em qualquer parte do vídeo.