Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / SESSÃO SOLENE SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

SESSÃO SOLENE SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

por trf publicado 20/02/2018 10h05, última modificação 20/02/2018 10h05

Aconteceu nesta segunda feira dia 19 de Fevereiro, a Sessão Temática sobre a Campanha da Fraternidade 2018. Estiveram presentes todos os vereadores, o Coordenador Diocesano de Taubaté Pe. Leandro,  Dr Douglas delegado titular de Tremembé, Sargento Wilson representando a Polícia Militar, os padres: Alan, José Vicente, Luis Claudio e Gilson Jr, representando as Paróquias da Cidade e claro, uma parcela significativa da Comunidade tremembeense.

Com o tema: " Fraternidade e Superação da Violência", foi apresentado os destaques do Texto Base, publicado pela CNBB onde todas as autoridades puderam debater pontos de vista e avaliar alguns pontos do Texto Base que vem ao encontro da realidade em nossa cidade.

Destacou-se entre os temas o combate ao tráfego de drogas, a Segurança Pública e a Saúde Pública.

O Encontro foi instituído em 2015, pelo vereador Adriano e desde então, vem se repetindo a cada ano, dando oportunidade aos munícipes de uma maneira geral a oportunidade de usar o espaço que é do povo para um debate tão significativo.

Confira as fotos do evento